domingo, 29 de agosto de 2010 | By: Jaqueline Lopes

Sem Sentido


Você tem o poder de fazer meu mundo girar velozmente e parar em um instante, me deixando abobalhada. Ao seu lado eu perco o ar, perco a voz, perco os sentidos... As palavras somem e a timidez toma conta de mim. Todos os planos que eu tinha simplesmente são ofuscados por esse brilho, esse brilho que seus olhos refletem, deixando minha visão turva e me fazendo perder o foco de tudo.
O seu toque é capaz de me levar ao paraíso e me trazer de volta em milésimos de segundo. Nesse instante o mundo pára, meu coração não bate e meus pensamentos simplesmente se perdem. Seu poder é imenso e você nem sabe disso.
Visão, audição, paladar, olfato e tato. Nossos cinco sentidos. Mas ao seu lado todos eles somem. Sua presença se sobressai sobre todos eles, fazendo com que eu me sinta apenas alma, sem corpo, sem forma, sem nada... Você me completa e eu te completo. Eu sou a alma, você o corpo. Não há fórmula aritmética que possa explicar essa soma perfeita. Ela simplesmente existe quando seus olhos encontram os meus.
E tudo isso acontece em um único segundo. O segundo mais curto e mais longo de minha vida, aquele que não se perde no tempo e nem em meus pensamentos. É o segundo que se transforma em minutos e em horas. São as horas mais felizes de minha vida e é você que tem o poder de fazer com que um instante se torne infinito...

Jaqueline R. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário